Com dúvidas sobre o nosso processo de compra? Não se preocupe, reunimos as principais perguntas já feitas por nossos clientes para te auxiliar!
1 - Vocês fornecem Nota Fiscal?
Sim! Para todos os pedidos feitos em nosso e-commerce fornecemos a nota fiscal correspondente à compra.
2 - Em quanto tempo o meu pedido será enviado?
Pedimos 5 dias úteis para finalizarmos a produção e fazermos a postagem do seu pedido. No momento da compra, será exibido um prazo de entrega, que varia conforme a modalidade de envio escolhida. Esse prazo de entrega já considera o nosso tempo de produção. Isso significa que, se for exibido um prazo de 10 dias úteis, serão 5 dias de produção e 5 dias de entrega pela transportadora.
3 - Gostaria de colocar o nome do meu filho no painel. É possível?
Sim, em todos os modelos expostos com um nome ou com as vogais é possível colocar o nome da sua preferência! No momento da finalização do pedido será exibido um campo de observações para inserir esse nome. Mas não se preocupe, caso você esqueça de preencher esse campo, é só chamar nosso suporte no whatsapp em até 2 horas após a compra que alteramos o pedido e inserimos o nome desejado.
4 - Gostaria de trocar itens no meu painel, é possível?
Sim, com certeza! Para esses casos, o cliente deverá entrar em contato com o nosso suporte para ajustar as trocas antes de efetuar o pedido.
5 - Tem loja física?
Como trabalhamos com pedidos sob encomenda e não temos estoque de painéis finalizados, não possuímos loja física. Por outro lado, caso queira conhecer melhor o nosso trabalho ou opte pela modalidade de frete por retirada, será um prazer lhe receber no nosso atêlie, que fica situado em Recife-PE.
6 - Moro longe. Vocês entregam?
Nós fazemos entregas para todo o Brasil! Ao inserir o seu cep, serão listadas todas as opções de transportadoras disponíveis e os prazos de entrega. Assim você consegue escolher a que se adequa melhor às suas necessidades.